Exposição Streetworld

Valor total do projeto
R$30.000,00

18/12/2018 a 05/02/2019

Lei Municipal - Goiânia/GO ISS Literatura

O projeto “STREETWORLD”, participou do Edital de seleção de exposições para compor a pauta do Museu de Arte de Goiânia e foi um dos 6 selecionados. Trata-se de uma exposição de sete fotógrafos, o grupo “La Ginesta”, composto de 04 fotógrafos residentes na Espanha, sendo 3 espanhóis e uma brasileira (goiana) e três brasileiros (goianos). JOSÉ MANUEL TORRES, FRANCESCA PORTOLÉS, ALBERT MASÓ, ETEL REIS, BRUNO BERNARDI, WEIMER CARVALHO e ANDRÉ BRAGANÇA.

Objetivo

A proposta se constitui de:
• Organização, produção e montagem da mostra no Museu de Arte de Goiânia;
• Editar e publicar Confecção de 1000 exemplares de catálogo com 46 páginas, 21x22,5 cm, 4 cores em COUCHE FOSCO 230g, Acabamento: dobrado (miolo), grampeado, plastificado (capa) e hot-melt. Incluso fotolito.

Objetivos gerais:
• Aproximar o público goiano para a produção que se realiza na Europa.
• Articular profissionais e instituições museológicas brasileiras e internacionais, visando à difusão e ao intercâmbio cultural entre as mesmas;

Objetivos específicos:
• Realizar trabalho de curadoria com o objetivo de reunir um conjunto de 28 obras dos artistas;
• Desenvolver projetos de comunicação visual ;
• Organizar, produzir e montar a exposição;

Contrapartida Social

DEMOCRATIZAÇÃO DO ACESSO

A exposição terá entrada gratuita e estará aberta ao público nos horários de funcionamento da instituição.
Atendimento ao público:
- Visitas educativas a grupos agendados
- Visitação autônoma

O catálogo será disponibilizado em PDF no ISSUU, um site de compartilhamento de publicações digitais. Nele, os usuários terão acesso gratuito ao conteúdo do catálogo, além de disponibilizarem também o aplicativo para Android e o novo aplicativo para iOS (iPhone, iPad e iPod Touch). Além da leitura em si, o aplicativo também permite baixar edições para leitura offline, o que o torna muito mais prático para os usuários de dispositivos móveis.